CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Lançado em 2018, a Abit tem um canal de ensino à distância (EAD) que inclui diversos produtos online

CURSOS |

Divididos em módulos, abordam assuntos relevantes para empresas e profissionais do setor 

Formação de Preço


Muitos pequenos e médios empresários calculam errado o preço do seu produto, pois levam em consideração o preço de mercado do concorrente já estabelecido. Para ajudar esses empresários, nós da Abita estamos oferecendo esse curso para não ter mais erros como esse!

SAIBA MAIS

e-Commerce para moda


Hoje, o comércio eletrônico já representa a maior parte do faturamento de muitas marcas. Porém, criar e depois fazer a gestão de novos e-commerce não é tão simples. Nós da Abit preparamos um curso para quem quer ter um e-commerce de moda de sucesso!

SAIBA MAIS

Classificação fiscal

para produtos têxteis

Diariamente toneladas de produtos ficam retidas nos portos por erros na classificação fiscal. Na melhor das hipóteses, você pagará uma grande multa. Na pior, pode perder toda a mercadoria. Não conte com a sorte. Conte com o certo na hora de classificar produtos têxteis!

SAIBA MAIS

WEBINARS |

Especialistas tratam, resumidamente, de temas de interesse do setor têxtil e de confecção

Como estruturar seu

e-commerce de Moda

Como criar minha loja virtual de moda? Qual plataforma é indicada para cada tamanho e modelo de negócio; entenda como funciona o marketing digital e como é feito o gerenciamento.

SAIBA MAIS

Economia circular na moda

Para além de um termo muito mencionado nos últimos tempos, Economia Circular é uma nova proposta de consumo, sem prejudicar o meio ambiente, ao mesmo tempo que mantém os lucros de uma empresa. O painel online irá desmistificar vários pontos e trazer dicas relevantes para sua indústria mergulhar de vez nessa estratégia.

SAIBA MAIS

Como montar uma coleção

Da pesquisa ao desenvolvimento 

O estudo de tendências busca entender

aquilo que é provável e preferível em

termos de consumo. Falaremos sobre o ciclo da moda e sobre a formação de tendências. Como fazer para atrair consumidores, usando tendência de fundo, de ciclo curto e etc.

SAIBA MAIS

Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção

Rua Marquês de Itu, 968 - V. Buaque São Paulo-SP

Informações: Tel.: 3823-6100 | ead@abit.org.br.